sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia do homem!

Então, como ontem dia 15/Junho foi dia do homem e eu não postei nada, vim aqui ás 01:10 da manhã postar alguma coisa para nós, afinal merecemos!
Como eu nunca postei nada de homens, sobre homens, para homens aqui hoje irei revolucionar irei postar somente coisas voltadas a homem, como: roupa e estilo da roupa, cabelo e cores, cada rosto tem seu cabelo e ajudarei a usar roupas em ocasíões especificas. 


E para começar irei falar de determinados cabelos para determinados rostos:


- Rosto Redondo: O corte ideal é uma franja bem curta, um pouco de volume no topo da cabeça e nenhum volume nas laterais. Pode optar também por costeletas médias, que ajudam a afinar as laterais do rosto.




- Rosto quadrado: O corte mais recomendado é o assimétrico. Fios com diferentes comprimentos, repicados e com pontas irregulares.



- Rosto oval: Como esse é o rosto mais angelical, combina com qualquer corte, desde o comprido com desfiado ao comportado.


- Rosto triangular: A dica é deixar os fios mais compridos, volumosos, desconectados na lateral com mechas caindo sobre o rosto.



Tipos de cortes de cabelos:

Cabelos Longos: O melhor visual para usar neste tipo de cabelo é o mais bagunçado e repicado... assim dá um ar de ''despojado'', e fica um charme.


Cabelos Médios: Os que tem cabelos médios acabam ficando bonito com vários estilos como: topetinho pequeno na frente, e todo repicado.


Cabelos Curtos: Os meninos que usam cabelo curto muitas vezes acaba dando um ar de: certinho e arrumadinho. Então, para descolar, nos meninos de cabelo curto eu simplesmente adoro cabelo raspado. Fica com um ar de mais 'homem'. Concordam?





Nenhum comentário:

Postar um comentário