quarta-feira, 18 de maio de 2011

Reportagem (Cody Simpson VEM AI ) \o/

O cantor australiano , de 14 anos contou a CAPRICHO que deve trazer a turnê Waiting for U ao Brasil ainda em 2011 !

E ai, quando você vem, ao Brasil? 
Ainda nao tem data oficial, mas tenho quase certeza que será até o fim do ano. Espero que de certo!
Como é o show da turne?
É unto com o cantor Greyson Chance! . Eu e ele cantamos seis musicas cada um e uma juntos. Eu apresento as faixas do EP 4 U e duas novas. Uma delas vai estar no meu próximo CD, que deve sair em setembro, e a outraé a ON MY MIND, que já esta no meu site.
Voce já esta cansado das comparaçoes ente voce e o Justin Bieber?
(Risos') Não ligo. É um elogio porque ele e muito talentoso. Justin é um cara muito legal. Adoro sua musica e ele me apoia bastante também. Sou fã!
Voce participou de Sunny entre Estrelas. Gosta de assistir TV?
Sim! Mas ir ao cinema é meu programa preferido. Álias, vou hoje , depois dessa entrevista. É meu dia de folga.
Voce tem um cereal com seu nome. Não é estranho?
(Risos') Ter meu próprio cereal era meu sonho.Chama Cody Cruch! É muito legal. Adoro café da manha!
Voce tem Cody Crush em casa?
Claro.Afinal é um cereal que leva meu nome! (Risos') .É muito gostoso (Risos').
E sua queda pela Selena Gomez? Passou agora que ela namora o J.B?
(Risos') É . No momento curto a Victoria Justice.


Por: @_StephanieGomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário